domingo, 13 de janeiro de 2008

Eu Quero!

Eu quero alguém para amar
Eu quero alguém para sentir o vento
Eu quero alguém sob a luz do luar
Eu quero alguém nesse momento.

Eu quero estar com você
Eu quero sentir o seu calor
Eu quero olhar seus olhos
Eu quero ter o seu amor.

Eu quero, e como quero
Eu quero te dar um beijo
Eu quero, não importa eu espero
Eu quero, te quero, te desejo.

Eu quero, e o que você me diz?
Eu quero, fique comigo?
Eu quero, eu quero ser feliz
Eu quero, quero ser feliz contigo.

2 comentários:

Cleiton Benkendorf disse...

Nossa,te juro que não esperava o seu comentário,muito menos do jeito que foi,se mostrando um cara apaixonado e que melhor do que isso acredita que o verdadeiro amor existe...
Acho que todos os poetas sonham com isso e se não morrem loucos de tanto procurar é porque
encontram-lo!!!
Pio,sem demagogia,nem nada,gostei muito do seu blog,espero que tenha gostado do meu também...E quanto a minha princesinha,jamais deixarei de lutar por ela,por mais difícil que seja a caminhada,quando olhar pra trás,quero dizer sorrindo:Foi muito difícil,mas lutei e consegui!!!
Vamos revolucionar o mundo dos blogs e não cair na chamada "modinha",passemos mensagens positivas e de alertas para as pessoas,tentando assim,pelo menos fazer a nossa parte!!!
Seja feliz(Como você diz!)
e Não desista dos seus sonhos(Como eu gosto de dizer)
Abraços

Gabriela de Souza! disse...

aaaadooreeeei!!!!

=]~~