domingo, 13 de janeiro de 2008

O Poeta Tímido!

Encontro-me em pensamentos
Um nicho de pensamentos diversos
Sou o poeta tímido
Tímido a expressar-me em versos.

Um poeta que já amou
Um poeta que já se sentiu amado
Um poeta que por amores chorou
Um poeta que ama estar apaixonado.

Sou aquele que se entrega por inteiro
Por toda vida, do começo ao fim do dia.
Aquele que sonha com um amor verdadeiro
E não poupa palavras em sua poesia.

Sou aquele que muitas vezes sofre
No entanto, não desanima.
Sou aquele que vive uma estrofe
Aquele a procura de uma rima.

Muitos são os espinhos e as dores
Incansáveis batalhas por uma chance
Sou o poeta que manda flores
Um desvairado que sonha em viver um Romance.

6 comentários:

Thiagnose disse...

O título do poema diz tudo
adorei a sutileza das palavras, impostas com "timidez"

Nicho (estar na parede: livros?) com pensamentos diversos, tímido expressando-se em versos...
muito bom isso

\o

Cleiton Benkendorf disse...

Pio,coloca meu blog como "amigável" no seu,já fiz isso,pode conferir,assim faremos com que mais pessoas nos visitem ^^
Abraços

Cleiton Benkendorf disse...

Cara,mudei o nome do meu blog,antes originalmente insano,agora,Escute seus olhos...
Quando der muda o link ^^

Felipe Conti disse...

Dae 42! E essa vida de rockstar a quantas anda?
Quando der passa lá no Blog, tinha esquecido do teu véio! Vou comentar mais frequentemente...

Abraço e tô esperando meu cd da Cummings soldado!

Abraço, 44.

natashas disse...

Dez anos depois, li o seu comentário. Que bom que você achou o meu "diário" de realidades ajustadas interessante, mas creio que não seja tanto quanto o teu.

Abraço. ^^

Anônimo disse...

e qual o desvairado que não perde boas noites de sono a procura do romance?